Money management forex calculator baixar


Money Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como questionando descaradamente minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por razões de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu vamos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no FX Interbancário usando os números exatos como acima, estávamos calculando a média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples nesta placa. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planejar no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês 300 depósito na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta seria no valor de aproximadamente 14.250.Meus preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou devo estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e me disseram para mantê-lo abaixo de 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum ficar chateado quando você fala sobre a contagem pips. Mas no meu caso eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por o comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, que foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então porque não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio de partida de 300 e usando .1 muito seria difícil negociar com menor rik thean calculadora tamanho thatLot para a boa gestão de dinheiro Aderiu Out 2007 Status: meu cérebro tem uma mente própria 166 Posts In my Estimativa, 80 dos tópicos em sistemas parecem discutir encontrar a melhor entrada ao invés de discutir o gerenciamento de dinheiro. Para mim isso parece um pouco misdirected porque mesmo sub-ótima entradas pode ser muito rentável com o direito de gestão de dinheiro. Mais esforço colocado em gerir o dinheiro, calculando um ótimo stop-loss e limitando perdas resultará em maiores lucros a longo prazo para você. Quando você ouve frases como risco quotonly 2quot o que isso significa para você Será que significa usar 2 do seu patrimônio para comprar moeda Será que significa apenas permitir que 2 de seu patrimônio para estar em risco de perda Será que o montante arriscado incluem lucros de negociações abertas e Como você sabe o que stop-loss para usar Se você tem uma perda stop de 30 pips, o que deve ser o tamanho do lote Se você só quer risco 2, mas precisa de uma perda stop 100 pip, o que deve ser o tamanho do lote Se você Como respostas a essas perguntas, então talvez o percentual de modelo de equidade pode ser para você. Por que usar o percentual do modo de equidade Usando este modelo, você só arrisca uma porcentagem de seu patrimônio em cada posição, o que significa que seu risco é proporcional ao seu patrimônio e desde que você fique com stop-loss que você escolhe, está protegido da ruína financeira e só tem O potencial para perder a quantidade arriscada. Por exemplo, usando a planilha anexada, se você estivesse arriscando 5 de 500 patrimônio com um 40 pip parar perda seu tamanho do lote seria. 06 de um lote. Se o seu patrimônio fosse 100.000 com o mesmo risco e parar de perder seu tamanho de lote seria 12. Então, certificando-se de que você alocar uma porcentagem de capital próprio para um comércio e, em seguida, determinar o tamanho do lote de seu stop-loss pip tamanho, Que você comércio com os olhos abertos e eliminar conjecturas. Eu uso esta folha para calcular os tamanhos de lote para um comércio de pips de risco e stop-loss. Ele pode ser usado para qualquer par de moedas, mas você precisaria ajustar o spread eo valor pip para sua moeda. Se o nível de risco for demasiado alto, ajuste-o em conformidade. Um stop loss mais amplo reduz o seu lucro e ajusta o tamanho do lote de acordo. Se você gosta de colocar uma perda de stop atrás de um nível fibo ou um nível de suporte / resistência, em seguida, digite seus pips stop loss na planilha e a planilha lhe dará o tamanho do lote correspondente para o seu risco. Ele assume um lote padrão é 100.000 por isso, se você usar um tamanho de lote diferente o ajustá-lo em conformidade. Como ele funciona Basta ter seu patrimônio, risco, pip valor, spread e stop loss para calcular o tamanho do lote. Ele também lhe dá 1/5 tamanhos de lote para que você possa colocar várias ordens para dimensionamento dentro ou fora. Exemplo Você tem 5000 no capital e deseja arriscar 5. O valor do pip é 10 em um lote padrão e seu spread é 3 pips (EUR / USD). Seu stop loss é de 35 pips. Qual deve ser o tamanho do lote da sua encomenda? Resposta: 0,66 (aprox.). A planilha também pode ser usada como um compêndio pronto reckoner para mostrar como pequenos ganhos (30 pips) podem compostos muito rapidamente para retornos significativos. Estou aberto a sugestões e maneiras de melhorar a planilha, então se você tem alguma idéia ou maneiras de torná-lo melhor, por favor me avise. A planilha tem uma senha para proteger as fórmulas de ser inadvertidamente alterado assim se você deseja alterar as fórmulas, em seguida, desbloquear a folha com senha. Atualmente estou lendo um livro muito bom sobre MM e achei sua folha de Excel muito útil. No entanto, eu não entendo como usá-lo para ser preciso, deixe-me fazer perguntas para que eu possa ter certeza de não confundir como usar sua folha: 1- Por exemplo: Equidade de nível 1 é de 500 USD e quottargetquot é obter 30 pips , No entanto, eu coletar mais pips e chegar a 45 pips. - A equidade do nível 2 era suposta ser 530 USD, mas meu nível real atual da equidade é agora 545 USD, o que eu faço eu corrijo a equidade do nível 2 aos 545 USD ou apenas sustento no quotmapquot e no comércio planejados como o próximo nível, o Extra pips ajudando a saltar para o próximo nível mais rápido. Espero que faça sentido para que você possa entender a minha pergunta. Tenho mais algumas perguntas, mas prefiro ir passo a passo. Essa é uma boa pergunta. Eu apenas corrigir o próximo nível. Geralmente em uma base diária. Os níveis são apenas um guia. No seu caso, você iria definir o nível de equidade de 2 para 545, porque a percentagem de capital próprio determina o seu tamanho de lote. Money Management Forex Books Enquanto Forex trading está estreitamente ligado com a análise dos gráficos e os indicadores fundamentais, sabendo onde entrar e onde sair Uma posição não é suficiente. Comerciantes profissionais gerenciar seus riscos e dedicar muito do seu tempo para aprender as técnicas de gestão de dinheiro adequada. Aqui você pode encontrar alguns dos melhores Forex e-books sobre gestão de dinheiro no comércio financeiro. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver tendo problemas ao fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e selecione Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um destes e-livros e não me quer compartilhá-los, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los. Controle de Risco e Gestão de Dinheiro 151 por Gibbons Burke. Um capítulo da matemática do jogo. Efeitos de dimensionamento de posição sobre o desempenho do comerciante: Uma análise experimental 151 por Johan Ginyard. Fine-Tuning seu sistema de gestão de dinheiro 151 por Bennett A. McDowel. Gestão de Dinheiro: Controlando o Risco e Capturando Lucros 151 por Dave Landry, um guia curto, mas educativo, para a gestão do dinheiro para os comerciantes financeiros. Um livro de David Stendahl que tenta explicar o processo pelo qual os comerciantes podem desenvolver, avaliar e melhorar o desempenho de seus sistemas de negociação com base nas estratégias de gestão de dinheiro. Um artigo de Murray A. Ruggiero Jr., da Futures Magazine, explica as regras básicas e as vantagens do controle de riscos e do gerenciamento de dinheiro. Money Management e Risk Management 151 um livro de Ryan Jones que passa pelos aspectos mais importantes da negociação financeira.

Comments

Popular Posts