Eva parasita


Eva Parasita


PlayStation (disponível na PlayStation Store para PS3, PSP e Vita)


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Parasita Eva Intro


Introdução do Parasite Eve.


O jogo acontece em um período de seis dias em Nova York em 1997. O incidente começa em 24 de dezembro e termina em 29 de dezembro.


Parasite Eve 1 Trailer


Mitochondria Eve que aterroriza New York City.


Aya Brea. Um N. Y.P. D. Assista a uma ópera no Carnegie Hall com uma data sem nome, em 24 de dezembro de 1997. Durante a ópera, a atriz principal no palco chamado Melissa Pearce bloqueia os olhos com Aya e de repente, o público e elenco espontaneamente combust em chamas, com exceção de Aya , Sua data, e Melissa. Isso ocorre porque uma cepa mutante de mitocôndrias sensíveis, que havia permanecido inativo no transplante de rim Melissa por anos, despertou e transformou-a em mitocôndria Eve. Aya descobre que é imune à combustão e a polícia chega, mas não entra por causa do perigo e só pode fornecer munição Aya para sua arma.


Aya confronta Melissa nos bastidores, e Melissa afirma que as mitocôndrias de Aya precisam de mais tempo para se desenvolver. Melissa então muda em uma besta voadora e desce nos esgotos, declarando que seu nome é agora Eve. Fora do Carnegie Hall, Aya descobre que ela é a única sobrevivente do incidente e que apenas ela e sua data não correspondida sobreviveram, como todos os outros queimaram até a morte.


Um NMC de rato mutado.


Aya mais tarde descobriria que lhe foi concedido grande poder devido ao fato de que ela possuía mitocôndrias de Maya (transferidas para seu corpo durante um transplante de córnea), mas elas evoluíram de forma diferente para serem simbióticas devido à separação geográfica ou eram incapazes de assumir o controle de Ela como fez Melissa por causa dos núcleos de células evoluídas de Aya. Eva começa a transformar animais e organismos em Criaturas Neo-Mitocondriais ou NMCs. Aya mata NMCs a fim terminar seu sofrimento e eliminar o perigo que possuem.


Aya confronta Eva no Central Park.


No Natal, Aya e seu parceiro Daniel Dollis visitam um cientista chamado Dr. Hans Klamp no Museu Americano de História Natural. Ele lhes diz coisas sobre as mitocôndrias que eles acham inúteis para seus propósitos. Mais tarde naquele dia, eles ouviram que Eve está no Central Park. No Teatro Delacorte, Eve transforma o público em uma massa alaranjada e viscosa.


Eve leva Aya para uma carona.


Aya e Eve batalha durante um passeio de cavalo imolado, mas Aya é batido inconsciente durante a luta. Daniel descobre que seu filho, Ben. Estava no parque, mas escapou sendo transformado em lodo. Sua ex-mulher, Lorraine. Foi menos afortunado. Manhattan é evacuada devido à ameaça que Eve representa. Enquanto Manhattan está sendo evacuada, um homem japonês chamado Kunihiko Maeda consegue se esgueirar para Manhattan.


Kerberos na delegacia.


No terceiro dia, Aya acorda em um apartamento com Daniel e Maeda ao seu lado. Maeda revela as origens de Eva. Um cientista tentou cultivar as células de sua esposa depois que ela estava envolvida em um acidente de carro, e as mitocôndrias em suas células assumiram seu corpo. Maeda acredita que Eva pode estar tentando dar à luz um "Ser Supremo". Os três visitam o Dr. Klamp novamente, e ele diz a Aya que os núcleos de suas células estão lutando contra as mitocôndrias de Eva. Depois que ele faz algumas perguntas dela, eles saem e retornam à delegacia, que foi atacada por Eve. Aya, Maeda e Daniel correm para salvar Ben e Douglas Baker de um cão policial mutação chamado Sheeva. Eles são bem sucedidos, no entanto, um oficial chamado Torres Owens é morto.


No quarto dia, a cabeça de trio para St. Francis Hospital. Onde Maeda acha Eve pode tentar obter esperma para o Ser Supremo. Quando chegam, descobrem que Eva já está lá. Eva leva o esperma e escapa.


Eva grávida no museu.


No quinto dia, Aya testemunha a massa laranja de pessoas do parque entrar no abastecimento de água da cidade. Ela visita o Dr. Klamp novamente, e descobre que o Dr. Klamp criou esperma especial para Eva para que ela possa criar o Ser Supremo. Ele então se queima espontaneamente. Aya encontra Eve em outra parte do museu, onde a massa laranja a cercou, formando um escudo impermeável para protegê-la enquanto o Ser Supremo gesticula nela.


Depois de várias tentativas fracassadas de atacar Eve, os militares pedem a Aya para atacá-la de um helicóptero, pois ela é a única que pode chegar perto sem queimar. O plano funciona, mas Aya tem de pessoalmente terminar a luta na Ilha da Liberdade ao lado de uma agora estraçalhada Estátua da Liberdade. Onde Eve finalmente sucumbe.


Ser Último


Aya enfrentando o Ser Supremo.


No sexto dia, Aya repousa em um navio naval. O Ser Supremo nasce e ataca os navios vizinhos. Aya luta com o Ser Supremo, mas suas mitocôndrias fazem com que ele evolua a um ritmo alarmante, e até mesmo se fundem com objetos a bordo do navio. Aya ajusta a pressão da caldeira da embarcação perigosamente alta, de modo a destruí-la com o Ultimate Being a bordo. Ela então salta fora do navio eo cruzador explode, matando o Ser Supremo.


Parasite Eve Ending


Aya, Daniel, Maeda e Ben tentam compensar um Natal arruinado.


Depois que os eventos no jogo acontecem, ela, junto com seus amigos, tentam compensar um Natal perdido indo para a ópera no Carnegie Hall novamente. Durante este tempo, Aya se comunica com a mitocôndria do público inteiro e seus olhos começam a brilhar um vermelho rosado. O significado por trás desse final é ambíguo. Uma teoria é que isso é o que Eve quis dizer quando disse a Aya: "Quanto mais você usa esses poderes, mais você se torna como eu".


Isso leva a este final possivelmente não-canônico, onde se o jogador joga através do Edifício Chrysler e derrota a Eva Truebred. Aya perderá seus poderes mitocondriais (embora ganhando mais novos, menos superiores que conduzem à sequela) assim, salvando a audiência assim como toda a humanidade mais uma vez.


Jogabilidade 3D% 3D "/% Editar


Cidade de Nova York.


Parasite Eve é um horror de sobrevivência com muitos elementos de RPG. O movimento nos vários ambientes é livre. Movimento no "mapa do mundo" (que é um mapa de Manhattan) é limitado a destinos específicos:


Aya lutando contra um rato mutado.


Quando o jogador caminha sobre um "ponto quente", há uma chance constantemente diminuindo de um encontro aleatório. Os inimigos se materializam de repente e, embora não haja mudança para uma tela de batalha separada, o jogador está preso dentro de um perímetro de barreiras invisíveis até que a batalha termine, seja derrotando todos os inimigos ou usando o comando Escape.


Na batalha, o jogador tem um "Active Time Bar" (ATB) que define o tempo para cada turno para tomar medidas. Em cada turno o jogador pode escolher entre atacar com sua arma equipada, usando PE (Parasite Energy) para defesa, assistência ou ataque, usando itens, trocando armas ou armaduras ou escapando da batalha. Se o jogador escolher atacar, aparece uma cúpula que simboliza o alcance da arma. Se o inimigo estiver fora do alcance, o tiro provavelmente falhará. Mesmo que o tiro aterrisse, o dano será menor do que o normal.


Quando o jogador decide usar Parasite Energy, eles devem escolher no menu a habilidade PE desejada. O mesmo vale para armas, armaduras ou itens; No entanto, se o jogador optar por escapar, a experiência será perdida. Parasite Energy é recarregado lentamente ao longo do tempo.


Quando não estiver em batalha, o jogador tem a opção de alterar os atributos e efeitos da arma e armadura com ferramentas e super-ferramentas. O jogador seleciona a opção de "ajuste", escolhendo a arma que será alterada e a arma a partir da qual os atributos ou efeitos serão tomados.


Um dos principais elementos RPG do jogo é que os níveis baseados na experiência estão presentes. Cada vez que o nível do jogador aumenta, seus atributos aumentam e BP (pontos de bônus) são dados. Esses pontos podem ser distribuídos ao ATB, capacidade do item ou atributos de uma arma ou armadura.


EX-game 3D% 3D "/% Editar


O Edifício Chrysler.


Quando o jogo é limpo uma vez, um novo modo aparece, chamado de "jogo EX". É diferente do jogo normal em vários aspectos:


O jogador tem acesso a todos os itens armazenados na delegacia.


O jogo começa com a arma final e armadura que o jogador escolheu antes de terminar o primeiro jogo.


Os pontos de bônus (BP) dados ao jogador no final do jogo estão agora disponíveis para uso.


No entanto, a maior diferença do jogo normal é o Chrysler Building, um teste de resistência progressiva.


O Chrysler Building teste permite que o jogador a chance de salvar apenas a cada dez andares e só depois de derrotar um chefe. Os itens, armas, power-ups e inimigos são geralmente de uma classe superior. Os melhores itens, armaduras e armas estão aqui, juntamente com os cartões de troca que permitem ao jogador fazer personalizações para as armas e obter a ferramenta e super-kits de ferramentas. Cada andar (exceto os pisos 1, 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70-77) são completamente randomizados para que cada andar é como um labirinto.


Parasite Eve Chrysler Edifício (andar 77 Boss Truebred Eve)


Aya lutando contra a Eva.


O chefe no último andar do edifício (77) é o verdadeiro chefe final do jogo e tem a forma da irmã mais velha de Aya, Maya. Este chefe final explica a Aya que Klamp cultivou as células da Eva original para analisar. Quando Melissa estava dando à luz o Ser Supremo, ela criou um ninho ali. No caso de Melissa e o Ser Supremo falharem, o puro-sangue permaneceria. Aya fala com sua irmã, e eles se envolvem em batalha contra o puro-sangue. Depois que o puro-sangue é derrotado, as mitocôndrias dentro de Aya começam a se rebelar contra ela. A explicação é que as mitocôndrias de Aya agora alcançaram um estágio evolutivo mais elevado que o de Maya, mas a personalidade de Maya subitamente se tornou dominante e começou a lutar contra a personalidade de Eva. Maya finalmente ganha, purgando a personagem de Eva de si mesma. De alguma forma, Maya protege Aya, impedindo que a Eva original a assuma. Aya sai sozinha do prédio, embora aparentemente tenha obtido algum tipo de conexão com sua irmã morta.


O corpo de Maya não está fisicamente presente em nenhum dos dois cenários, apenas Eva é. O que realmente acontece é discutível devido à falta da cena de ângulos de câmera para determinados personagens.


Música 3D% 3D "/% Editar


Parasite Eve Original Soundtrack


Yoko Shimomura compôs a trilha sonora do jogo, incluindo a introdução, "Primal Eyes", eo final, "Somnia Memorias", é realizado por Shani Rigsbee. Uma pontuação foi recebida com grande elogio pela crítica, é conhecida como uma de suas trilhas sonoras mais originais, usando influências da ópera e da música eletrônica.


Um álbum separado Parasite Eve Remixes também foi lançado, contendo 10 faixas remixadas e remasterizadas do jogo original por vários DJs.


Recepção 3D% 3D "/% Editar


Parasite Eve recebeu críticas positivas dos críticos. Recebeu uma pontuação de 76.72% em GameRankings e 81/100 em Metacritic. IGN chamou o jogo de "Bom", citando seus belos gráficos e seqüências cinematográficas, mas observou a estrutura linear do jogo e o valor de repetição limitado.


Manga 3D% 3D "/% Editar


Parasite Eve Diva: N. Y. Shi no Utahime Volume 1 cover

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