2ndskiesforex babypips forex


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia comercial. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir throughAbout Pick do dia Todos os dias, vou tentar encontrar o que eu acredito que é a melhor aparência de curto prazo configuração do comércio de moeda para o próximo dia de negociação ou semana. Se você é um novato forex, pode ser complicado tentar descobrir como olhar para gráficos e desenhar linhas. Meu objetivo é ajudá-lo a entender a psicologia por trás dos movimentos de preços nos mercados de câmbio, para que você possa aprender a analisar seus próprios gráficos de moeda e comércio em seu próprio país. Vou postar minhas idéias e / ou comentários através de cada sessão aqui, no Twitter e no Facebook. Posts mais recentes refletindo sobre o meu Q4 2017 Performance Postado 3 anos atrás 15:14 26 de dezembro de 2017 23 Comments It8217s sobre o tempo para chamar 2017 um envoltório, mas antes de eu fazer, tenho que fazer a minha revisão de desempenho trimestral. Let8217s ver que tipo de erros que eu fiz, e como eu posso fazer melhor para 2017. Como sempre, eu vou começar com as estatísticas de comércio bruto. Aqui vai: Número de Idéias comerciais: 8 Negociações desencadeadas: 6 Número de vitórias: 3 Número de perdas: 3 Idéias de negócios não desencadeadas: 2 Vitórias: 50 Ganho médio por comércio vencedor: 0,17 Perda média por negociação perdida: 0,22 Q4 Desempenho do Blog: -0,03 Eu senti que eu fiz melhor neste último trimestre em termos de colocar mais tempo de preparação (o que melhorou a minha relação de ganhos / perdas e minhas habilidades direcional bias), mas eu senti que estava faltando em termos de gestão comercial . Uma das coisas mais difíceis sobre o curto prazo swing trading8211which é muito verdadeiro para me8211is timing. Eu ainda sinto que não tenho experiência suficiente para aguardar certos aspectos do meu comércio bem: entradas, arrastando paradas, etc. Há momentos em que fazia sentido manter um comércio vencedor até o máximo, mas então eu trilharia meu Pare muito apertado para me levar para fora antes do movimento real. E havia outras vezes em que eu agüentei quando eu deveria ter cortado com um lucro menor antes de grandes eventos em vez de deixá-lo parar em uma perda ou breakeven. E, como de costume, há momentos em que I8217m é muito conservador com minhas entradas, esperando por um retracement, e então o mercado foge em minha direção tendenciosa. Claro, isso pode funcionar da outra maneira também. E talvez uma parte do trickiness com cronometrar seja devido à incerteza continuada e ao córrego constante de eventos da notícia, que é algo que eu don8217t pensam que um pode sempre dominar verdadeiramente. Em geral, acho que meu foco ainda não está em um nível para o que eu acho que é necessário para o curto prazo swing trading, razão pela qual I8217ve decidiu jogar comércios de longo prazo para 2017. Novamente, eu acho que minhas habilidades de viés fundamental são muito bons , Mas lidar com o ruído de curto prazo ea incerteza de eventos semanais tem feito swing trading um pouco difícil para mim. Eu acho que se eu me concentrar mais em meus pontos fortes, eu terei uma melhor chance de melhorar meu desempenho com os negócios de mais longo prazo, especialmente porque parece que o comportamento do mercado está voltando aos velhos tempos onde as moedas negociavam mais sobre os fundamentos do que risco - Risco-off sentimento. Então, aqui estão as minhas estatísticas finais para 2017: Número de ideias comerciais: 42 Negociações Acionada: 35 Número de vitórias: 13 Número de derrotas: 22 Idéias de comércios não acionadas: 7 Vitórias: 37.14 Ganho médio por comércio vencedor: 0.36 Média Perda por comércio perdedor: -0.40 Desempenho 2017: -3.74 Um outro ano para baixo em minha viagem à rentabilidade consistente, mas eu won8217t deixe-me começ para baixo. Eu sei que é uma estrada longa e esburacada na qual eu sinto que tenho mais alguns anos até que eu fique com 8220. E neste ponto não é nem uma questão de conhecimento ou habilidade, mas mais de foco consistente e execução que me retém . Se eu aprendi alguma coisa este ano, isso realmente não é difícil, mas a necessidade constante de disciplina torna isso muito difícil. Bem that8217s ele para minha comentário e reflexão. Obrigado por conferir o meu blog e espero que ele ajude a motivá-lo a criar seu próprio diário de comércio para desenvolver e melhorar suas próprias habilidades de negociação. Tome cuidado e boa sorte em 2017 Todo o ano você troca 42 e perda 22 e 13 ganham comércio, mas final de perda de ano -3,74 dinheiro então o que é significado de apostas forex trades Hey Pradip, I8217m não tenho certeza que eu entendo a sua pergunta, mas eu acho que you8217re Perguntando, por que eu troco forex8221 Para mim, eu ainda acredito que é a melhor maneira para os pequenos como eu entrar na especulação do mercado ou investir. Claro que eu tive uma perda, mas era pequena e it8217s um pequeno preço a pagar para desenvolver e melhorar minhas habilidades, o que eu acredito que eu fiz. Eu acredito que quando eu fizer 8220good8221 it8217ll valerá a pena os anos de prática. Bem8230 boa sorte com o 8220betting82218230 como da perda, se uma quantidade razoável de tempo foi dedicado a 8220doing seu próprio thinking8221. (Semelhante a) a seguinte conclusão de cima para baixo estaria em vigor (que por si só poderia ignorar completamente a existência desta resposta). Sabendo o que fazer, o que não deve ser feito, o que realmente não deve ser feito, levando às conseqüências que o seguem, cria uma impressão duradoura e insiste para evitar a repetição das consequências, também conhecido como 8211 Learning By Doing . Se suas perguntas são, por que tentar bicicleta desde alguém já caiu 13 vezes, well8230persistence, teimosia, chamá-lo como você vai. A única coisa que importa é o resultado da linha de fundo 8211 andar de bicicleta ou andar. Se tudo isso soa muito piedade, basta lembrar Bruce Lee 8211 Um sábio pode aprender mais de uma pergunta tola, do que um tolo pode aprender com uma resposta sábia. Eu acredito, a maneira que você lida com esta resposta pode dizer muito de yourself e como você segura a volatilidade no conselho da cotação e no vivo como um todo. Paz. Obrigado novamente WaterWay para você pensamentos8230very coisas profundas. Não se preocupe, nunca paro de fazer perguntas sobre como posso melhorar e fazer o meu melhor para fazer as coisas certas, no caminho certo, na hora certa. Boa sorte para você em 2017 Pipcrawler, obrigado por suas atualizações diárias que realmente me ajudou na construção de minha própria perspectiva de mercado, I8217m um newbie forex, descobri que eu tenho uma alta libido comercial (desejo de trocar todas as tendências configuração potencial), que está desligado - o curso foi catastrófico às vezes. Em geral, um comércio com um selo como a mente definir muito ciente de que eu caço no Oceano FX com tubarões ferozes, então tempo é tudo. Via navegável seu local. Obrigado pelo seu comentário MercPip Claro, você deve estar levando todas as suas configurações válidas, mas leva tempo para refinar o método, o que significa que para a maioria, nós estaremos tendo mais negócios do que deveríamos no início de nossa jornada de negociação. Boa sorte para você broto Eu concordo com você sl muito apertado perdeu seu intestino e menos entrada, sua habilidade técnica é muito boa. Don. t hesite em puxar o gatilho Merry lucro e feliz ano novo. Obrigado liliku I8217ll definitivamente fazer alguns ajustes para este ano começando com a minha idéia GBP / CAD na minha mais recente atualização. Confira se você tiver uma chance Pipcrawler whats sua idéia sobre cabo seria bearish ou bullish em 2017 eu sou novo no mercado forex eu já perdi um monte de dinheiro agora estou tentando ter negócios seguros eu acho que a GBP é um dos Mais atraentes moedas principais, então I8217ll provavelmente comprá-lo se a história continua a mesma e quando o mercado me dá preços decentes. A primeira reunião do Banco de Inglaterra é esta semana, então eu tenho que esperar e ver o que eles dizem antes de fazer qualquer movimento. Se you8217re novo, eu costumo sugerir levá-la lenta pela negociação demo até que você obtenha seus métodos de negociação e gestão de risco para baixo primeiro, em seguida, o comércio com uma conta muito, muito pequena ao vivo. Mas desde que você diz que você já está em um comércio, eu simplesmente digo para ir com o que você decidiu o que sua parada é sobre esse comércio. O que quer que seja, tenho certeza de que você tem um bom motivo para escolher esse nível. Olá, eu wuld gostaria de dar-lhe 1000 euro, a fim de torná-los 10.000. Quando podemos começar graças Hahaha obrigado pelo voto de confiança, mas I8217m ainda uma maneira muito longe de negociar dinheiro de outras pessoas 8217s. Além disso, a melhor coisa é fazer é aprender isso por conta própria, mesmo se it8217s de longo prazo investing. forex comércio alertas revisão Um passo mais livre curso de negociação forex pdf Completar o CAPTCHA prova que você é um ser humano e lhe dá acesso temporário Para a propriedade da web. O que posso fazer para evitar isso nas futuras estratégias de troca de par de moedas Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware. Forex trading pdf ebooks download gratuito Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador de rede para executar uma varredura através da rede à procura de dispositivos mal configurados ou infectados. Forex mercado clock desktop fx opções semanais CloudFlare Ray ID: é forex um tempo economizando negócio rentável 307bb61ee4ae3c0b maxi forex mt4 touro o que são binário opções mercados forex notícias ae Seu IP. 213.251.182.113 free forex vela tempo indicador touro melhor sistema de negociação para ações gft forex retirar fundos Desempenho amp segurança por negociação forex em bd

Comments

Popular Posts