7 penny stock trading dicas para iniciantes


7 Penny Stock Trading Dicas para Iniciantes


50% off blowout venda por apenas alguns dias sobre estes boletins informativos anuais aqui e estes guias de estudo de DVD porque fornecendo ferramentas educacionais para aqueles que querem crescer exponencialmente suas contas é o meu foco principal na vida.


Como eu postei hoje cedo, minha conta de corretagem mais recente com este corretor de estoque de tostão surpreendentemente grande subiu 55% em apenas algumas semanas:


I39; m agora acima de 55% em 3 meses em minha conta de t. co/uHramhbjI7, trabalhando no borne do blog com as lições detalhando EXATAMENTE como, EU AMO $ ETFC


& Mdash; Timothy Sykes (timothysykes) 30 de abril de 2017


E não é devido ao meu estar morto em minha negociação eu estava comprando VLTC no 2s e 3s antes que cravado para 21, mas eu pensei que estava sobrevalorizado no 6s e 7s LOL é devido ao meu seguindo as regras básicas de negociação que eu esboçado AQUI e AQUI.


As regras que eu comércio por são as regras que você deve negociar porque eles tomam este jogo que é comumente considerado como imprevisível e muda em um jogo que é muito previsível e surpreendentemente consistente com a sua capacidade de entregar-lhe lucros semana na semana como este grande Jovem comerciante estoque tostão aprendeu muito bem.


Há tanta desinformação e mentiras abertas por aí na Internet que quando eu encontrar pessoas que são novas negociação de ações de tostão e realmente aberto para os lucros potenciais esta estratégia de negociação tem, fico animado.


Se você é parabéns! Congrats em cortar o bullshit e confiar-se yourself bastante ir após a riqueza geracional com uma estratégia de troca que prometa potencial real do lucro (não os 8-10% por o ano que tão muitos consultores financeiros dizem que você deve ir após).


Eu tenho negociado estoque de moeda de um centavo por 15 anos, e naquele tempo, eu aprendi algumas coisas. As dicas que estou compartilhando com você hoje são aquelas que eu paguei caro tanto em termos de tempo gasto indo para o caminho errado e dinheiro perdido em maus negócios.


Use-os para cortar seu tempo de aprendizagem e suas perdas potenciais:


Dica # 1 Tire seus óculos rosa-coloridos


Penny estoque promotores são rápidos para vender-lhe grandes histórias sobre as empresas que estão prestes a explodir e mudar o mundo com seus produtos.


O único problema? Eles estăo cheios de merda.


Se as companhias de moeda de um centavo eram empresas legítimas, não seriam tostões. Eles seriam negociados na NYSE ou o AMEX, onde as empresas que realmente podem cumprir os requisitos de arquivamento SEC ir e ser ações de maior preço, não o preço como bilhetes de loteria (que são)


99% das empresas de ações de moeda de um centavo vão fracassar, e as probabilidades que você vai pegar o 1% que crescem no longo prazo são muito magro.


Então pare de acreditar em tudo que você ouve e reconhece as realidades da negociação de ações de tostão. Estas empresas podem ser todos os pedaços de merda, mas isso não significa que você pode usá-los para lucrar.


Dica # 2 Ajustar suas expectativas de lucro


Outro grande pedaço de hype você vai ouvir de tostão estoque promotores tem a ver com a rapidez com o seu dinheiro pode crescer. Sim, é possível que uma moeda de um centavo vai de US $ 1 por ação para US $ 10, e é possível que você vai dobrar até triplicar seu dinheiro em um único jogo.


Mas você sabe o quanto eu tento fazer com cada comércio? Apenas $ 0,50- $ 0,75 por ação.


Claro, eu estou feliz se eu faço um pouco mais, mas mantendo meus comércios pequenos entrando e saindo quando eu sei que os números estão certos ajuda a me proteger de arriscar desastres e grandes perdas que também muitos comerciantes perdurar.


Se você está constantemente perseguindo grandes vitórias, você vai forçar comércios que não estão realmente lá. E são esses tipos de erros que o levarão para fora do jogo antes mesmo de ter uma chance.


Dica # 3 Respeitar o risco


Parte da razão que eu mantenho meus lucros e minhas perdas pequenas é que eu respeito o risco.


Eu mencionei acima que a maioria de companhias de moeda de um centavo não valem o papel seus certificados conservados em estoque são imprimidos sobre. Os estoques da moeda de um centavo são negociados finamente, e podem ser extremamente voláteis. Ambos os fatores significam que as coisas podem mudar rapidamente. Muitos dos alunos sabem que eu levo lucros / perdas 8220; too8221; Rapidamente, mas isso é bom para mim.


Um estoque que você acha que está em seu caminho até pode tanque em poucos minutos. Uma ação que você acha que é uma venda curta infalível pode inverter o curso em um piscar de olhos.


Um grande motorista no risco de negociação de ações de moeda de um centavo é o simples fato de que a maioria dessas empresas não atendem os requisitos de arquivamento SEC e as pessoas que comercializá-los arent Wall Streeters legítimo para que eles manipulam ações quando eles querem. É por isso que eles são negociados nos lençóis cor-de-rosa eo OTCBB acredita em mim, eles estariam em trocas mais prestigiosas se pudessem.


A linha inferior é que você simplesmente não sabe o que você está lidando com quando se trata de tostão. Esse boletim de imprensa que você viu sobre a nova tecnologia de uma empresa poderia ser legítimo ou poderia ser uma mentira completa sonhada por um promotor que foi contratado para bombear e despejar o estoque.


Você não pode lutar contra esse risco, mas pode respeitá-lo.


Certifique-se de que você nunca cometeu muito do seu portfólio para uma única peça (a quantidade de% é diferente para todos o que faz você se sentir confortável, não um minério de moeda) e certifique-se de que a posição que você toma não é grande o suficiente para afetar Ação do preço da ação. Sempre assistir a boa liquidez idealmente pelo menos algumas centenas de milhares de ações negociadas diariamente como o volume de negociação razoável é a única maneira que você pode ser razoavelmente certo de que você será capaz de entrar e sair quando você precisa ou quer.


Dica # 4 Manter um diário de negociação


Como um comerciante de início, uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo é criar um diário de negociação que abrange o que move você fez, o tamanho de posições que você tomou e se você teve um lucro ou perda no comércio que o diário vai te ensinar Tanto sobre o comércio e sobre si mesmo, é um recurso inestimável para você utilizar se você quer se tornar um comerciante consistentemente rentável.


Os melhores comerciantes lá fora são metódicos. Eles não fazem jogadas por capricho eles consideram cuidadosamente suas ações passadas e usam essas experiências para tornar seus negócios futuros ainda melhores8230, ambos os meus dois primeiros milionários desafiando os estudantes têm planilhas em abundância!


Informações sobre seus negócios anteriores pode ser extremamente útil quando se trata de melhorar suas habilidades como um comerciante estoque tostão, mas se você quiser tirar proveito dela, você tem que acompanhar desde o início.


Você pode usar caneta e papel para isso, ou você pode usar um programa como Profitly.


De qualquer forma, comprometer-se a manter e atualizar seu diário de negociação cada vez que você faz um movimento.


Dica # 5 Cuide de si mesmo


Tempo de confissão8230, eu tenho sido tão envolvido em negociação e ensino para os últimos anos que eu coloquei em algum peso. Bem, não apenas alguns. Estou acima de 50 quilos porque tenho priorizado o trabalho que tenho feito para ajudar os outros sobre a minha própria saúde.


Você realmente não tem nada mais neste mundo se você não tem sua saúde. Então eu sei que você quer ficar acordado a noite toda assistindo meus vídeos gratuitos ou lendo meu livro mais vendido (disponível gratuitamente aqui).


E quando você está assistindo gráficos de ações durante todo o dia e pesquisando durante toda a noite, é difícil lembrar de levantar-se, cozinhar uma refeição saudável e fazer algum exercício.


Mas, vocês, é tão importante. Você será um comerciante melhor se você estiver saudável, e você será capaz de ficar por mais tempo se você cuidar de si mesmo.


Abandone os maus hábitos agora. Não espere para tornar a sua saúde um foco prioritário nele agora, quando você está apenas começando como um comerciante para que ele está lá para apoiá-lo em toda a sua carreira.


Dica # 6 Devolver à sua comunidade


Eu tenho que te dizer, eu não posso acreditar que me levou tanto tempo para entrar em trabalho de caridade.


Recentemente, tive a oportunidade de ajudar Make-A-Wish do sul da Flórida a obter uma criança chamada Ewan da tecnologia que precisava para se comunicar com sua família pela primeira vez.


Mas eu nunca fiz nada tão legal quanto isso.


Eu acho que nós, como comerciantes, temos uma tendência a ficar preso em nosso próprio hype. Nós enterramos-nos em cartas conservadas em estoque, brag sobre quanto nós fizemos em comércios passados ​​e sujeitamos nossos amigos e membros da família às histórias infinitas sobre nossos lucros.


Isso não é apenas o que a vida é sobre, embora. Deixe-me dizer-lhe, ter a chance de tomar algum do meu dinheiro suado e usá-lo para fazer uma diferença tão grande na vida de uma família foi a melhor sensação que eu já tive.


Eu não posso esperar para fazê-lo novamente através da minha nova Timothy Sykes Foundation. E eu altamente incentivá-lo a tirar um tempo de negociação para dar tempo ou dinheiro para as causas que você acredita. Não há realmente nada como ele.


Dica # 7 Invista em sua educação


Eu costumava ser arrogante era mais jovem, e eu costumava andar por aí agindo como se eu soubesse tudo o que havia para saber sobre tostão stock trading.


Claro, eu aprendi muito em meus 15 anos, mas eu sei tudo sobre negociação de ações? Claro que não!


É por isso que eu faço da educação uma prioridade tão grande, e porque eu recomendo que você também. Encontrar as pessoas que conseguiram o que você quer sair de sua vida e aprender tudo o que pode a partir deles para que você possa se tornar um comerciante ainda mais forte, mais bem informado.


Dito isto, apenas 5-10% dos comerciantes lá fora são consistentemente rentáveis, ignorar o que os comerciantes não-transparentes dizer em demasiados qualquer chatrooms, placa de mensagem e 8220; comerciante redes sociais8221 ;.


Naturalmente, 99% dos comerciantes dir-lhe-ão que estão fazendo o dinheiro especialmente se estão tentando vender-lhe algo.


Isso significa que você precisa escolher seus professores com cuidado. Como você pode identificar um professor legit trading? O segredo é a transparência.


Se um treinador está se gabando sobre os enormes lucros que ele arrecadou e como ele vai te ensinar a ser um milionário, pedir para ver os registros de seus negócios e declarações auditadas fiscais mostrando seus lucros como eu mostro AQUI.


Eu vou adivinhar que, em 90% dos casos, você não vai mesmo obter uma resposta de volta ou alguma desculpa besta lame por que theyre não ser transparente8230; LOL Ive ouviu tudo.


Lembra-se da dica que lhe dei anteriormente sobre como manter um diário de negociação? É tão importante para mim que eu faço isso sozinho e faço isso disponível para todos verem. Quer saber quais posições eu levei recentemente ou o quanto eu estou fazendo média em meus comércios? Está tudo lá para você ver na minha conta Profit. ly.


A maioria dos professores de comércio não vai dar-lhe esta informação e se eles não, a pé de tudo o que eles estão vendendo.


Seu tempo é muito valioso eo dinheiro que você tem que gastar em produtos é muito limitado para trabalhar com alguém que não será 100% honesto com você.


Quer trabalhar com um treinador que é 100% honesto e 100% comprometido com o seu sucesso? Estou procurando novos alunos para se transformar em milionários através de negociação de ações de tostão. Você vai se juntar a mim e ser meu próximo estudante milionário?

Comments

Popular Posts